samaris

Em suma, depois de uma campanha considerada ruim, o Benfica começa a se mexer no mercado para reforçar seu time. Portanto, alguns nomes deverão sair para que outros possam chegar. Notícias vindas de Portugal, por exemplo, dão conta que o brasileiro Pedrinho tem grandes chances de sair, porém, ele não é o único, já que o meia Samaris também está na barca.

Decerto, o meia Andreas Samaris não faz mais parte dos planos do treinador Jorge Jesus e sua saída deverá acontecer. Entretanto, da parte do jogador, não há interesse da mudança de time. Samaris, que tem contrato até 2023, quer cumprir até final.

Portanto, o meia de 31 anos já esteve perto de sair outras vezes e recusou, mesmo com propostas melhores, como foi com o Galatasaray. Após isso, ele renovou seu vínculo com os Encarnados. Em suma, um acordo de rescisão nos mesmos moldes que foi acordado com o atacante brasileiro Jonas, deverá ser oferecido. Ainda assim, Samaris acredita que pode recuperar seu futebol na luz.

Em suma, o meia está no Benfica desde 2014, e coleciona títulos, com quatro taças do Campeonato Português, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal, além de uma Supertaça de Portugal.

Foto destaque: Reprodução/Benfica – Global Images

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!