Flamengo e Jorge Jesus começaram um caso de amor desde o meio do ano passado. Assim, o estrangeiro comandou um esquadrão que conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Além disso, conquistou diversos fãs – além dos torcedores – que se encantaram pela maneira de atuação do Rubro-Negro. Agora, ambos renovaram os votos até junho de 2021.
- Wendel, ex-Flu, chama atenção de clubes europeus
- Premier League deve usar sons de FIFA em estádios na volta da competição
Em reunião na última terça-feira (2), os dirigentes do Flamengo e Jorge Jesus tiveram alguns detalhes acordados e entraram em consenso sobre algumas arestas. Assim, o treinador vai receber um aumento e ganhará cerca de quatro milhões de euros por temporada.
Contudo, apesar de diversos veículos terem antecipado o acordo, foi Jorge Jesus que deu o “furo” em uma de suas redes sociais e anunciou o acerto até o meio do ano que vem. Como resultado, os dirigentes do Flamengo se surpreenderam com o ato e parece que isso não foi bem aceito.
A surpresa se deu pela não assinatura no contrato antes do anúncio de Jorge Jesus. Assim, a diretoria esperava a volta do documento para fazer um vídeo para suas redes sociais. Dessa forma, o Flamengo ainda espera algumas arestas para divulgar oficialmente.
Foto Destaque: Reprodução/Henry Romero/Reuters