Jorge Jesus “fura” Flamengo e anuncia renovação

Flamengo e Jorge Jesus começaram um caso de amor desde o meio do ano passado. Assim, o estrangeiro comandou um esquadrão que conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Além disso, conquistou diversos fãs – além dos torcedores – que se encantaram pela maneira de atuação do Rubro-Negro. Agora, ambos renovaram os votos até junho de 2021.

Em reunião na última terça-feira (2), os dirigentes do Flamengo e Jorge Jesus tiveram alguns detalhes acordados e entraram em consenso sobre algumas arestas. Assim, o treinador vai receber um aumento e ganhará cerca de quatro milhões de euros por temporada.

Contudo, apesar de diversos veículos terem antecipado o acordo, foi Jorge Jesus que deu o “furo” em uma de suas redes sociais e anunciou o acerto até o meio do ano que vem. Como resultado, os dirigentes do Flamengo se surpreenderam com o ato e parece que isso não foi bem aceito.

A surpresa se deu pela não assinatura no contrato antes do anúncio de Jorge Jesus. Assim, a diretoria esperava a volta do documento para fazer um vídeo para suas redes sociais. Dessa forma, o Flamengo ainda espera algumas arestas para divulgar oficialmente.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos … My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Foto Destaque: Reprodução/Henry Romero/Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados