Jorge Jesus está de volta a sua terra natal

O ex-técnico do Flamengo chegou a Portugal na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Tires, em Cascais. Jorge Jesus então, está de volta a sua terra natal. Ele aterrissou junto ao presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, que veio ao Brasil para resolver a rescisão contratual do treinador com o Flamengo.

JORGE JESUS DE VOLTA A PORTUGAL

Após o desembarque, Jorge Jesus foi recepcionado pela imprensa e fãs. Contudo, sem conversa, foi direto para sua casa. Acompanhado por escolta policial, o técnico apenas disse aos jornalistas locais: “Sinto-me bem por chegar ao meu país”.

Após muita insistência da gestão do Benfica, o treinador decidiu retornar ao clube. Entretanto, essa mudança só foi concluída depois de algumas conversas com o presidente da time. Então, a confirmação de sua despedida do Flamengo chegou na última sexta-feira (17), quando o técnico resolveu comunicar a sua decisão à diretoria do Rubro-negra.

Segundo a imprensa portuguesa, a apresentação do técnico no Benfica pode ser realizada na próxima sexta-feira (24), quando o Mister completa 66 anos. Jorge Jesus comandou a equipe do clube entre 2009 e 2015, também sob a gestão de Luis Filipe Vieira, e conquistou três títulos do Campeonato Português.

DESPEDIDA DO FLAMENGO

A despedida do treinador foi cheia de emoção e alegria junto aos jogadores e funcionários do Flamengo nesta última segunda-feira (20). Além disso, Mister foi cercado por um grupo de fãs do lado de fora do CT, onde pode autografar um bandeirão em sua homenagem e se despedir dos torcedores presentes.

Em duas temporadas com o Flamengo, o técnico conquistou cinco títulos. Entre eles: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020).

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Benfica Adeptos 1904

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Artigos Relacionados