Jonathan Rodríguez pode estar se despedindo do como equipe principal para comprar o atleta. Dessa maneira, a equipe de  Robert Siboldi luta para não perder Jonathan.

Com 27 anos, Jonathan ‘cabecita'  já está somando cinco temporadas no México. Depois de uma passagem discreta pelo Benfica FC de Portugal foi transferido para o Santos Laguna onde despertou os olhares dos clubes mexicanos. A saber, nos três  anos que esteve no clube fez uma média de 37 gols. Atualmente, Rodríguez é uma das referências no ataque  da equipe celeste com 21 gols em dois anos. Além disso, na carreira o camisa 13 tem quatro títulos: Supercopa do México, Liga MX Clausura 2018, League Cup NAFU e a Liga Portuguesa.

JONATHAN RODRÍGUEZ FICA NO CRUZ AZUL?

Em uma entrevista coletiva para a Fox Sport, o diretor esportivo dos cementeros  Jaime Ordiales disse que a permanência do jogador estava assegurada e que tudo isso tinha haver com empresários. Também falou sobre a qualidade do jogador e como Siboldi o fez jogar melhor: “Os empresários sempre fazem barulho com seus jogadores quando o jogador está em um bom momento. Eu acho que o Cabecita vem de um torneio relevante, mas nossa intenção é ficar com ele e a realidade é que ele ainda tem um contrato.” Disse Jaime.

CRUZ AZUL ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com um gol de Jonathan Rodríguez aos 95′ de pênalti La Máquina conquistou o título da Copa por México. Já havia muito tempo que os azuis não levantavam uma taça e dessa vez aconteceu através dos pés do artilheiro uruguaio.

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados