Jonathan Cafú fala sobre volta ao Cuiabá e desafio na Copa do Brasil

Sob o comando de Pintado, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Atlético-GO, quinta-feira (21 de abril), fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesse sentido, a partida está marcada para às 21h30. O atacante Jonathan Cafú, que esteve no time em 2021, retornou para essa temporada.

“Cuiabá foi o clube que abriu as portas para mim ano passado e sou muito grato por estar novamente aqui. Estou feliz e que a gente possa fazer uma grande temporada. O grupo tem jogadores muito experientes, que já conquistaram muito e podem ajudar a todos, incluindo os mais novos que estão sendo aproveitados”, conta Cafú, que completa.

“Estava treinando e sigo fazendo atividades intensas por aqui. Agora é entrosar e pegar ritmo de jogo, o que é muito importante. Quero estar na melhor forma. Temos várias competições ao longo do ano e um elenco forte. Todavia, o Pintado sabe o que tem em mãos e que pode contar com todos, então, é ter paciência e estar pronto para quando a oportunidade surgir. Estou aqui para ajudar”, completa o jogador, que fala sobre o desafio contra o Atlético-GO.

“Sempre um jogo difícil. O grupo está concentrado. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas também temos consciência da nossa capacidade. Espero que a gente consiga um bom resultado”, finaliza.

O elenco volta a treinar nessa terça-feira (19 de abril), no período da tarde. A partida de volta entre as equipes ainda não tem data definida.

Foto destaque: Divulgação/Ascom Dourado

Caio Vieira
Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo Apaixonado por Esportes.