Jonathan Cafú

O Cuiabá está na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. A equipe carimbou a vaga na próxima fase da competição ao vencer, novamente, de virada, o Dom Bosco, por 3 x 1. Assim, na primeira partida, a equipe já havia vencido por 2 x 0. Além disso, o jogo foi especial para Jonatan Cafú.

Além da assistência para os gols de Raul, o atacante também marcou o seu, ajudando a equipe na classificação.

“Estou sempre pronto para ajudar. Foi uma partida muito boa para todos. Acredito que fui bem, assim como toda a equipe. E futebol funciona assim, em conjunto. Estamos bem focados em buscar os nossos objetivos”, explica Jonatan, que entrou no segundo tempo.

Dessa maneira, Jonatan Cafú destacou alguns pontos do jogo:

“Levamos um susto no início, mas o time manteve-se atento e não se deixou abater. Ao final, deu tudo certo e agora é se preparar para a próxima decisão”, finaliza, Cafu, que está com dois gols e três assistências na competição.

Sendo assim, o time agora gira a chave e foca no seu próximo compromisso pelo certamente estadual. O Cuiabá enfrentará o Ação na semifinal. A data, local e horário serão definidos em breve pela Federação Mato-Grossense de Futebol.

Foto destaque: Divulgação/Ascom Dourado

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta