Joia da base do Fluminense entra na mira dos clubes europeus

Mais uma joia da “Geração dos Sonhos” do Sub-17 do Fluminense, entra no radar do mercado europeu. Depois de Kayky ser alvo do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, agora a bola da vez é Matheus Martins. De acordo com o estafe do jogador, o atacante de 17 anos vem recebendo ofertas de clubes da Espanha, Inglaterra e Alemanha. Sendo assim, o time que mais procurou o jogador foi o Atlético de Madri, da Espanha. Que também está querendo levar o atacante Marcos Paulo. Entretanto, não houve nenhuma proposta oficial pelo garoto da base.

Matheus Martins é um dos destaques da equipe do Sub-17. Atualmente é o artilheiro do time da Copa do Brasil da categoria, com sete gols. Vale lembrar que o Flu está na final contra o São Paulo, que será nos dias 25 e 29 de janeiro. E foi destaque da semifinal da competição no jogo contra o Flamengo. Balançou as redes três vezes nos dois jogos contra o rival, onde o Tricolor das Laranjeiras venceu pelo placar agregado por 9 x 1.

MATHEUS MARTINS

De acordo com o site ogol, o atacante realizou 27 jogos nesta temporada com a camisa do Flu e balançou as redes 16 vezes. Atualmente é finalista da Copa do Brasil da categoria. Seu vínculo com o Tricolor vai até agosto de 2022. Assim, sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 266,2 milhões). Por fim, segundo o Portal de Transparência do clube, o Fluminense tem 100% dos direitos do jogador.

Foto Destaque: Twitter @11_matheusin

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados