Jogos que fecharam a 27ª Rodada do Campeonato Italiano

Nesta terça(04) e quarta(05) rolaram os sete jogos que faltavam para completar a 27ª rodada do Campeonato Italiano. No dia 3 de Março já havia acontecido os 3 primeiros jogos. O SPAL venceu o Bologna por 1-0, a Juventus venceu a Lazio por 0-1 fora de casa e a Roma Goleou o Napoli por 2-4. Confira agora tudo que rolou nos jogos que fecharam a rodada.

SÉRIE A TIM – 27ª RODADA

TERÇA – 02/04

Atalanta 1-2 Sampdoria

Na visita a Bérgamo a equipe de Giampaolo ergueu a cabeça e conquistou os 3 pontos depois de mais de um mês de jejum. No finalzinho do primeiro tempo Caprari abriu o placar para os visitantes depois de um erro da defesa adversaria. No segundo tempo Rafael Tolói ainda diminuiu para a La Dea, mas aos 84′ Zapata fecha o placar depois de uma bela jogada individual colocando a Samp na frente novamente.

Genoa 2-1 Cagliari

O Genoa deu um passo importante para a salvação, depois de vencer o Cagliari por 2-1 no Luigi Ferraris. Medeiros e Lapadula foram os autores dos gols da Grifoni, enquanto Barella marcou para o Rossoblu. Com o resultado Genoa chega aos 34 pontos 10 acima da zona de rebaixamento, enquanto o Cagliare se ver a 5 pontos da zona vermelha.

Udinese 0-2 Fiorentina

Por Astori, essa foi a motivação da equipe de Florença antes de viajar para Udine, onde venceu a Udinese por 0-2 no Friuli. No primeiro tempo o juiz marcou uma penalidade depois de uma falta groseira de Giuseppe Pezzella, de forma indefensável Veretout bateu no canto esquerdo abrindo o placar para os visitantes. Na segunda etapa Chiesa da um passe certeiro para Simeone que fecha o placar para a Viola.

Resultado de imagem para Udinese 0-2 Fiorentina

QUARTA – 03/04

Milan 0-0 Inter

Com a Inter melhor em campo, mais ordenado e concreto. O jogo não saiu do 0-0 entre as duas equipes, com as duas defesas melhores que seus respectivos ataques. Com o resultado a Inter chega aos 59 pontos em 4º colocado, enquanto o Milan em 6º e soma 51.

Imagem relacionada

Torino 4-1 Crotone

Após a grande vitória na casa do Cagliari, o bom momento do Torino continuou contra o Crotone. Com um gol de Falque e um triplo de Belotti, o Torino venceu a Pitagorici or 4-1. Com o resultado a equipe de Turim se mantem em 10º com 42 pontos, o Crotone por sua vez segue na zona de rebaixamento com 24.

Resultado de imagem para Torino 4-1 Crotone

Confira os outros resultados das partidas atrasadas desta quarta:

Benevento 3 x 0 Verona
Chievo 0 x 0 Sassuolo

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo