Jogos da MLS com times sonhando em voar na tabela

Mais uma semana da MLS se aproxima, e nessa sexta dois jogos dão início a mais um final de semana de jogos importantes para as duas conferências. Vale lembrar que a semana começou na última quarta-feira, com o New York City atropelando o Real Salt Lake, em casa, por 4 x 0, gols de Tajouri, Moralez, Berget e Ofori, o último no segundo tempo. Vejamos o que nos espera em mais uma noite:

Philadelphia Union x Orlando City

O Union recebe o Orlando no Talen Energy Stadium, tentando melhorar o início de campanha na MLS que é regular. Uma vitória, dois empates e uma derrota não animam, nem desmotivam os comandados do treinador Jim Curlin. Destaque no empate contra o Earthquakes na semana passada, Bedoya vem motivado para comandar no meio de campo. A novidade no time Picault, que volta ao time depois de suspensão por três jogos.

Já o Orlando vem animado após duas vitórias na base do sofrimento contra o Red Bulls e Timbers. A campanha de cinco jogos mostra duas vitórias, um empate e duas derrotas, os dois sucessos graças a Dom Dwyer que fez três gols durante as duas últimas partidas, além de ter sido um dos destaques da rodada na semana passada.

Vancouver Whitecaps x Los Angeles Football Club

Esse será o primeiro encontro entre as duas equipes. Kei Kamara e Brek Shea comandam a boa campanha do Vancouver nesse princípio de MLS, os dois fizeram seis dos oito gols da equipe que é a segunda colocada da Conferência Oeste. Para receber o Los Angeles outra marca importante tentará ser defendida: o Whitecaps tem nove jogos de invencibilidade em casa e nada melhor que o décimo para continuar com o bom momento do time na competição.

Já o Los Angeles vive um momento turbulento desde a derrota para o Galaxy, no clássico da cidade, há duas semanas atrás. Mas no meio das derrotas vem um começo de calmaria, já que Omar Gaber pode voltar a ser relacionado depois de sofrer uma lesão no joelho. Já a defesa necessita de atenção para o jogo de logo mais, já que sofreu nove gols nas duas derrotas anteriores.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados