Jogos de domingo podem remexer tabela do campeonato nacional chileno

Everton x Colo Colo

Após partida decisiva no Brasil pela Taça Libertadores da América, o time do Colo Colo que perdeu mais eliminou o Corinthians da competição, enfrenta fora de casa neste domingo o Everton. A equipe que na última rodada assumiu a última posição da competição, vem de dois empates consecutivos contra o Huachipato e o Everton. O Colo Colo se encontra na sexta colocação e precisa pontuar se quiser crescer na competição e alcançar os líderes. O próximo confronto pela Libertadores será em casa, contra o Palmeiras, dia 20 de setembro.

Relacionados da equipe do Colo Colo para o jogo deste domingo.
Reprodução: Instagram

Antofagasta x Palestino

Vindo de uma derrota e um empate nas duas últimas rodadas o Antofagasta está na 5° posição da tabela e precisa voltar a pontuar, se quiser brigar pelas primeiras posições. O jogo em casa contra a equipe do Palestino, pode trazer essa possibilidade aos anfitriões, já que o Palestino vem de duas derrotas consecutivas. O jogo será às 15h pelo horário de Brasília, no Estádio Regional de Antofagasta.

Reprodução: Instagram

Huachipato x Curicó Unido

Fechando a 22° rodada do Campeonato Chileno, o Huachipato receberá a equipe do Curicó unido, neste domingo, äs 17h30, pelo horário de Brasília. Após derrota para a Unión de La Calera e um empate amargo para o Antofagasta nas últimas rodadas, o Huachipato busca uma vitória para voltar a somar na competição. Já o Curicó vem de uma vitória surpreendente em cima da Universidad Concepción e pode surpreender. A rodada pode mudar muitas coisas no chilenão.

Publicação oficial do Curicó após vitória contra a Universidad Concepción
Reprodução: Instagram
Joyce Marcolino
Da pelada na rua aos clássicos dos clássicos, dos melhores jogadores aos nunca revelados, o futebol me cativou desde cedo. Hoje, a mulher de 20 anos que estuda jornalismo continua se apaixonando pelo esporte e tirando dele uma sensibilidade que poucos sabem que existe. Falar de futebol para mim, é falar da minha essência e da minha paixão e apesar de ser aquela são paulina super protetora, o estádio e um bom jogo sempre será um programa que me cativa. É como diz Bill Shankly "O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Jogos de domingo podem remexer tabela do campeonato nacional chileno

Artigos Relacionados