campeonato japonês

Neste sábado (20), ocorreu a rodada do Campeonato Japonês, o Vegalta Sendai recebeu o Consodole Saporr e depois de estar vencendo por 2 x 0 sofreu o empate nos minutos finais. O Kashima Antlers goleou em seu estádio o Yokohama F Marino por 4 x 2. O atual líder, Kawasaki Frontale, visitou o Yokohama FC e venceu por 5 x 1 com uma grande atuação.

CAMPEONATO JAPONÊS – RODADA

VEGALTA SENDAI 2 X 2 CONSADOLE SAPORRO

O Vegalta recebeu em seu estádio, Yurtec Stadium, o Consadole. O time mandante abriu o placar na metade do primeiro tempo com Germain, em belo passe de Sekiguchi. Dez minutos depois, Takuma Arano, do time visitante, levou vermelho direto em uma entrada forte.

 Com um a mais durante o segundo tempo todo, o time da casa ampliou em bonito chute de Shiihashi, mas o time visitante, dois minutos depois, diminuiu com Songkrasin em passe do brasileiro Lucas Fernandes. Mas ainda, mesmo com um a menos para buscar o empate, já nos acréscimos com Tanaka em passe de Bothroyd.

KASHIMA ANTLERS 4 X 2 YOKOHAMA MARINOS

O Kashima Antlers recebeu em seu estádio Karshi Stadium, o Yokohama Marino. O time da casa abriu o placar logo aos quatro minutos, com Ueda em passe de Everaldo, ex-Chapecoense. Mas logo depois, o time visitante empatou com o brasileiro Marcos Jr.

Na volta do intervalo, o time mandante se impôs e marcou seu segundo gol, novamente com Ueda,mas dessa vez com passe de Hirose. Dez minutos mais tarde, foi a vez do brasileiro Everaldo, com passe do compatriota Juan, marcar o terceiro. Marcos Jr, fez seu segundo gol no jogo descontando para os visitantes, que até tentaram o empate, mas acabaram sofrendo mais um gol, dessa vez, um golaço por cobertura de Shirasaki, que definiu a partida.

YOKOHAMA FC 1 X 5 KAWASAKI FRONTALE

O atual líder foi até o estádio Nippatsu Mitsuzawa para duelar com o Yokohama Fc. A primeira etapa foi pouco movimentada, mas o time visitante marcou com Wakizaka, após pegar o rebote de um chute no travessão.

Na segunda etapa, o time mandante conseguiu empatar com Tashiro, em belo passe de Matsuo. Mas teve dois pênaltis contra em um intervalo de três minutos, Kobayashi e Lenaga converteram as penalidades. Cinco minutos mais tarde, Kobayshi marcou seu segundo gol no jogo, com passe de Naborizato. Para completar, Taniguchi marcou o quinto gol do time visitante e completou a grande goleada.

Foto Destaque: Reprodução / Soccer Digest

Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

Artigos Relacionados