Jogadores de Santos e Corinthians contra o racismo

De antemão, antes do início da partida entre Santos e Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera, no último domingo (21), os jogadores se ajoelharam no gramado como sinal de protesto contra o racismo. Além dos atletas, a comissão de arbitragem também participou do ato. 

JOGADORES SE UNEM CONTRA O RACISMO

Em suma, o duelo ocorreu no último domingo (21), um dia após o dia 20 de novembro, marcado como o Dia da Consciência Negra. Dessa forma, o manifesto é um ato contra os diversos acontecimento racistas dentro e fora dos estádios no Brasil e no mundo. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Marcos Ribolli

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário