Jogador do Vila Nova é destaque no campeonato amador

- O atleta vive em constante luta para entrar em forma física
Jogador do Vila Nova é destaque no campeonato amador

O Victor Hugo Roque foi destaque do Campeonato Amador de Sertãozinho da terceira divisão em 2017. Atualmente, ele está em boa fase pelo Vila Nova do Bairro Alvorada. O atleta afirma ter lutado para entrar em boa forma e voltar ao clube, que o revelou para as competições da cidade.

O atleta é volante de origem, ele também é conhecido como “Vitinho”. O jogador diz ter perdido dez quilos durante quatro meses. Victor Hugo revelou que a volta para o Vila Nova contou com o aval do presidente Sérgio Moreno e do treinador Negreti.

“Eu recebi o convite do técnico Negreti e do presidente Sérgio para o meu regresso ao Vila Nova. Isso me motivou a entrar em forma e ajudar a equipe. Jogar no Azulão é ter responsabilidade. Precisamos estar treinando e estar focado no objetivo de ser novamente campeão. Mas desta vez não invicto. Venho me preparando desde janeiro com treino funcional e academia”, disse o jogador.

O próximo confronto do Vila Nova será no próximo domingo (13). O clube do Alvorada joga no complexo Cida Bellini às 08h20 contra o Radar Futebol Clube.

Facebook

Twitter

Foto: Luciano André

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo