Jogador do Corinthians avisa que está de malas prontas para a China

Por Nicolas Tomé

O meia do Sport Clube Corinthians Paulista pode estar de malas prontas para o futebol chinês. Segundo informações, Jadson já teria avisado os familiares e os amigos mais próximos que aceitaria a proposta do clube Tianjin Quanjian e atuaria pela segunda divisão do futebol chinês.

Ganhando mais de 1 milhão de reais por mês mais 15 milhões, dinheiro referente a compra dos direitos do próprio jogador, o que seria um belo rendimento à ele.

Com atuações por clubes Atlético PR, Shakhtar Donetsk e São Paulo, antes de jogar pelo Corinthians, Como sua convocação para a Seleção Brasileira não aconteceu, Jadson de 32 anos, pretende aceitar a proposta milionária, que pode ser uma das ultimas de sua carreira. Caso contrário a proposta seria recusada e o jogador defenderia o futebol brasileiro.

O Corinthians não afirmou nada sobre a saída do jogador, porém não cabe apenas ao clube Paulista a decisão de segurar o jogador já que o clube chinês está disposto a pagar a multa contratual para ter Jadson no seu elenco.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Nicolas Tomé
22 anos, jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por futebol e pelo mundo esportivo. Torcedor do Sport Clube Corinthians Paulista, mas que não abre mão de discutir sobre todos os outros times, apontando os prós e contras de cada um deles.

    Artigos Relacionados

    Topo