Jobson é anunciado pelo Série D do Campeonato Brasileiro.

JOBSON: UM PASSADO DE ALTOS E BAIXOS

O ex-Botafoguense teve uma carreira até então entre altos e baixos, neste momento quer fazer a diferença no Campinense (PB), principalmente para entusiasmar a si próprio e ganhar a confiança necessária para dar continuidade no grande nome que estava construindo. Em diversas vezes, o nome do jogador foi primordial para que pudesse fazer a diferença nos jogos em que estava jogando. As primeiras oportunidades, portanto, foi algo que Jobson não conseguiu aproveitar.

O início de sua carreira foi conturbado e o doping ao longo da carreira foi determinante para isso. As drogas atrapalharam muito a sua caminhada. Assim, os anos se passaram e a sociedade em si fez com que o jogador ficasse afastado dos gramados por muito tempo. Agora, mais maduro poderá contribuir com a fama de artilheiro que timha por sua performance dentro dos gramados.

O jogador espera fazer jus a sua contratação e por isso, quer representar bem a camisa do Campinense, visto que, terá um longo caminho a ser percorrido, pois, o objetivo principalmente é o acesso a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

CAMPINENSE NA SÉRIE D

O Campeonato Brasileiro da Série D irá começar dia 19 de setembro contra o América de Natal, fora de casa. No entanto, a equipe deverá ter dois amistosos antes de iniciar o campeonato contra o Central de Caruaru. O primeiro no dia 29 deste mês e o outro 4 de setembro.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial Agência Brasil.

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados