João Vitor

O Fluminense volta a campo neste domingo (1) em partida dificílima pelo Brasileirão sub-20. O clássico contra o Vasco será válido pela 9ªrodada do torneio e colocará de frente a segunda melhor campanha do clube da Colina contra a décima do Fluminense. Dessa forma, lateral-direito e uma das peças importantes do clube das Laranjeiras, João Vitor fala sobre a melhora na competição.

“Acreditamos na qualidade e potencial da equipe para ganhar esse clássico. Queremos melhorar na competição e essa partida pode ser o começo dessa nova caminhada no torneio. O time do Vasco é muito forte e qualificado mas vamos chegar preparados para fazer o melhor jogo possível e buscar a vitória para os nosso torcedores”, disse o atleta.

João Vitor, de 19 anos, chegou ao Fluminense em 2019 e possui mais de 30 jogos pelas categorias de base do clube. Assim, sendo um lateral de bom passe e habilidades ofensivas, João fala em honra em jogar pelo time das laranjeiras e a motivação de continuar evoluindo como atleta:

“Jogar pelo Fluminense é uma honra, cheguei em 2019 e cada jogo é um sentimento especial. Acredito que sempre posso melhorar como atleta e tenho certeza que vou fazer isso aqui no clube. Espero um dia poder chegar aos profissionais e conseguir uma taça com essa camisa”, finalizou.

Assim, o clássico será neste domingo (1). Dessa forma, a bola rola no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 15h (Horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.