João Ricardo Chapecoense

A Chapecoense vem realizando uma ótima competição até o momento. A princípio, a equipe catarinense tem dois jogos a menos e ocupa a quarta posição na tabela com 26 pontos. Aliás, nos dez compromissos disputados, só quatro gols sofridos e a melhor defesa do campeonato. Entretanto, para o goleiro João Ricardo não é só esse motivo que o faz comemorar. Isso porque ele vive grande momento na Chape, completou no empate por 1×1, fora de casa, contra o Paraná, a marca de 400 jogos como profissional.

Dessa forma, João Ricardo falou um pouco da dupla alegria em conquistar mais uma marca na sua trajetória. Além de ressaltar a boa fase do Verdão do Oeste no Campeonato Brasileiro Série B.

Feliz demais em completar essa marca, em chegar a 400 jogos como um jogador profissional. É muita coisa, uma marca extremamente legal, fico feliz. Muita gente tem papel importante na minha carreira e essa marca também é deles, principalmente da minha família. Estou feliz na Chape e feliz com nosso desempenho até aqui”, afirmou.

Por outro lado, após o duelo com o Paraná, a Chapecoense tem novamente um compromisso fora de casa. É neste sábado (3), contra o Brasil de Pelotas. João Ricardo projeta jogo duro.

“O time deles vem bem na competição, crescendo. Não perde há seis jogos já na Série B e tem jogadores de qualidade. De novo mais um compromisso difícil pela frente, mas a Série B é assim, já sabemos. Vamos nos preparar bem até o jogo e esperamos sair de lá com um bom resultado”, finalizou o goleiro da Chape.

Confira os números de João Ricardo na carreira:

400 JOGOS

– Chapecoense – 53 jogos

– América Mineiro – 214 jogos

– Brusque – 63 jogos

– Icasa – 33 jogos

– Paraná – 1 jogo

– Goiânia – 9 jogos

– Veranópolis – 19 jogos

– Paysandu – 8 jogos

Foto Destaque: Márcio Cunha/ACF

*TMA

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados