João Paulo Sanches, gerente do Bahia, destaca "Precisamos trazer jogadores que queiram estar aqui"

O Tricolor segue de olho no mercado para a temporada. Dessa forma, o novo gerente de futebol do Bahia, João Paulo Sanches, concedeu entrevista na Cidade Tricolor nesta terça-feira (11). Assim, detalhou o perfil de jogadores que ele pretende contratar.

O volante Willian Maranhão de 26 anos, foi a primeira contratação feita com o dedo do novo dirigente. Além disso, com Djalma, Jonathan, Luiz Henrique, Rezende e Willian já contratados, o Tricolor de Aço segue monitorando a situação contratual de mais atletas.

Perfil de João Paulo Sanches

Diferente das últimas temporadas, João Paulo Sanches trabalha juntamente com a diretoria de futebol e da presidência para montar o elenco. Ainda assim, falou sobre o ano de desafio.

Nesse sentido, será um ano de quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Sobretudo, o principal objetivo do Esquadrão de Aço é o acesso de volta para a Série A. Portanto, confira a fala do novo gerente:

“Nós temos o entendimento do que é a nossa competição mais importante do ano, falando na Série B. Temos o entendimento do que é o DNA do Bahia. Precisamos trazer atletas que queiram estar aqui. Independentemente de realidade financeira ou não, o atleta precisa saber que representa uma instituição que é muito forte, muito grande.”

Por fim, exaltou a grandeza do clube e afirmou que busca peças que queira jogar pelo clube. Além do mais, afirmou que os jogadores tem que conquistar seus objetivos:

“Com todo o respeito, o Bahia é maior que todos nós. Temos que trazer ou estar aqui com quem queira estar aqui. E sempre dar o máximo para o Bahia cada vez galgar mais seus objetivos”, indagou João Paulo.

O primeiro compromisso do Bahêa no ano será daqui a quatro dias, quando no sábado (15) joga contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, às 16h (horário de Brasília).

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia/Divulgação

Caio Santos

Deixe um comentário