João Mário em treino no Sporting (Foto: Twitter/Sporting)

Nesta quinta-feira (8), o meia João Mário, realizou seu primeiro treino após concretizar seu retorno para a equipe do Sporting. Anteriormente, o português deixou o clube em 2016, vendido à Inter de Milão. Além disso, o jogador de 27 anos foi revelado pelo próprio clube de Lisboa e retorna depois de quatro anos. Dessa forma, o atleta que estava emprestado pela Inter a equipe do Lokomotiv de Moscou, chega por empréstimo de um ano.

1º TREINO

O Sporting treinou na manhã desta quinta-feira (8), a novidade no treino foi o meia João Mário. Assim, devido o compromisso de alguns jogadores pela seleção, o técnico Rúben Amorim chamou 13 atletas da equipe B, para compor o treinamento, foram eles: João Goulart, Bruno Paz, Bernardo Sousa, João Silva, Nuno Moreira, Pedro Marques, Bruno Tavares, Diogo Brás, Mees de Wit, Eduardo Pinheiro, Tomás Silva, Babacar Fati e Tiago Rodrigues. O próximo confronto dos Leões será no dia 17 contra o rival FC Porto pelo Campeonato Português.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1314204108983689223?s=20

ÚLTIMA TEMPORADA

Na temporada anterior, o jogador estava no Lokomotiv Moscou, onde atuou em 22 jogos e marcou apenas um gol. Portanto, o atleta pretende se recuperar no futebol português.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter / Sporting

Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados