Atual 7° colocado na UAE League, o Al-Wahda segue vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da AFC. Assim, a equipe enfrenta o Al-Ahli em confronto direto na tabela, neste sábado (13), às 10h30 (horário de Brasília), fora de casa. Dessa forma, o atacante brasileiro João Marcos destacou a importância do duelo para as pretensões do time dentro da temporada.

“Se queremos manter as chances de ir para a próxima edição da Liga dos Campeões da AFC, precisamos vencer o Al-Ahli, mesmo jogando fora de casa. É uma final para nós. É hora de deixar em tudo em campo em busca dos nossos objetivos”, disse o brasileiro.

Com 23 pontos, o Al-Wahda está a apenas dois pontos do rival na tabela. Sendo assim, uma vitória significa ultrapassar o adversário na competição. Além disso, a equipe se encontra a seis de diferença do Baniyas, primeiro time dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da AFC. Por fim, sobre o duelo, João Marcos afirmou estar confiante e com boa expectativa.

“Sabemos que do outro lado há uma excelente equipe, mas a gente se preparou muito para este duelo e temos condições de voltar para casa com um resultado positivo”, finalizou o atacante.

Foto Destaque: Divulgação/Al-Wahda

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.