Atual 7° colocado na UAE League, o Al-Wahda segue vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da AFC. Assim, a equipe enfrenta o Al-Ahli em confronto direto na tabela, neste sábado (13), às 10h30 (horário de Brasília), fora de casa. Dessa forma, o atacante brasileiro João Marcos destacou a importância do duelo para as pretensões do time dentro da temporada.
“Se queremos manter as chances de ir para a próxima edição da Liga dos Campeões da AFC, precisamos vencer o Al-Ahli, mesmo jogando fora de casa. É uma final para nós. É hora de deixar em tudo em campo em busca dos nossos objetivos”, disse o brasileiro.
🚩 يوم المباراة 🚩
العنابي في مواجهة @Shabab_AlAhliFC تمام الساعة 5:30 مساء اليوم على ستاد راشد وذلك ضمن منافسات الجولة 16 من @AGLeague #WHDFC pic.twitter.com/twpTzq1Gkt
— AlWahda FC نادي الوحدة (@AlWahdaFCC) February 13, 2021
Com 23 pontos, o Al-Wahda está a apenas dois pontos do rival na tabela. Sendo assim, uma vitória significa ultrapassar o adversário na competição. Além disso, a equipe se encontra a seis de diferença do Baniyas, primeiro time dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da AFC. Por fim, sobre o duelo, João Marcos afirmou estar confiante e com boa expectativa.
“Sabemos que do outro lado há uma excelente equipe, mas a gente se preparou muito para este duelo e temos condições de voltar para casa com um resultado positivo”, finalizou o atacante.
Foto Destaque: Divulgação/Al-Wahda