João Henrique fala sobre a expectativa pela Copa do Nordeste Sub-20

Na próxima segunda-feira, 15, a maior competição do estado na categoria começa para o Fortaleza. Assim, o clube enfrenta a equipe da Liga Presidente Médici na busca de iniciar a competição com o pé direito. Em suma, um dos líderes da equipe, João Henrique fala sobre a expectativa para o torneio e a qualidade do grupo.

“A expectativa é a melhor possível, é sempre uma honra vestir essa camisa e espero poder fazer um grande campeonato junto com meus companheiros. Assim, a equipe é muito qualificada e unida e tenho certeza que esses fatores nos ajudarão a fazer uma bela estreia e um sólido torneio” – disse o atleta João Henrique.

No mesmo grupo do Fortaleza (Grupo F), está a equipe do Ceará, o maior rival chega como um dos favoritos ao troféu da competição. Como resultado, o defensor finaliza projetando o futuro confronto e a felicidade de jogar os grandes jogos pelo clube.

“Jogar um clássico é sempre uma partida muito especial, é um jogo diferente, com uma atmosfera única. Fico muito feliz de poder ter a oportunidade de jogar esses grandes jogos com essa camisa que tenho tanto orgulho de vestir. Tenho certeza que vamos chegar prontos para fazer uma bela partida e um ótimo torneio, queremos as posições mais altas” – completou,

Por fim, a partida diante do Liga Presidente Médici está confirmada para segunda-feira, às 15h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação / Fortaleza

Redação FNV