Em reta final da Superliga Chinesa, Jiangsu Suning e Shanghai SIPG entram em campo na próxima quinta-feira (29), em jogo valendo vaga na grande final do Chinês 2020. Dessa forma, formato diferente, as equipes disputaram a fase de grupos, avançaram nas quartas de finais e chegam na semifinal visando a disputa do titulo contra o vencedor entre Beijing Gouan e Guangzhou Evergrande. O jogo, portanto, terá início às 8h35 (horário de Brasília), com direito a transmissão ao vivo na ESPN Brasil.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

JIANGSU SUNING

O Jiangsu Suning chega confiante para o duelo, tendo em vista que não perde há 11 jogos no Campeonato Chinês. Diante do Chongqing Dangdai, nas quartas, entretanto, a equipe teve dificuldade em sobressair com o melhor elenco. Mas uma vitória simples pelo placar mínimo no jogo de volta foi o suficiente para conquistar a vaga. E sem novidades, os estrangeiros fizeram a diferença. No jogo de ida, Alex Teixeira foi quem marcou o gol no empate, enquanto na volta com passe de Éder, o croata Santini marcou o gol da classificação. O duelo da vez agora será mais complicado, diante da segunda melhor campanha na fase de grupos, o grande favorito a desbancar o Guangzhou Evergrande.

SHANGHAI SIPG

Uma das melhores equipes na primeira fase da competição, o Shanghai SIPG decepcionou nos últimos jogos, desde a derrota para o Dangdai na última rodada da fase de grupos. Já nas quartas de final, no clássico de Xangai, contra o Shanghai Shenhua, a equipe passou em branco na primeira partida e sofreu o empate nos últimos minutos no jogo de volta. Assim, tendo que disputar a prorrogação até disputar as cobranças de pênaltis. Posteriormente, o jovem goleiro Wei Chen terminou sendo o grande herói do duelo ao defender a cobrança de Giovanni Moreno.

Foram apenas três gols nos últimos cinco jogos por parte do SIPG, mesmo tendo um grande quinteto ofensivo no elenco. Certamente, Oscar e Hulk, autor do último gol do time, devem estar se cobrando pelas últimas atuações em baixa e vão chegar pressionados para o duelo de logo mais, principalmente pela superioridade recente diante do Jiangsu Suning.

RETROSPECTO – JIANGSU SUNING x SHANGHAI SIPG

Jiangsu Suning e Shanghai SIPG se enfrentaram em 16 oportunidades desde o primeiro encontro em 2013, na vitória do SIPG contra o ainda Jiangsu ‘Sainty'. De lá para cá, os Red Eagles venceram 10 encontros, além de dois empates, enquanto o Suning triunfou em quatro oportunidades. No entanto, nos últimos oito jogos, o time de Hulk e Oscar perdeu apenas uma vez. Sendo assim, o retrospecto histórico e recente favorecem a equipe de Xangai.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nos duelos dos playoffs, as equipes demonstraram um certo receio em atacar, procurando deixar o mínimo de espaço ao adversário. Nessa semifinal, por exemplo, não deve ser diferente, principalmente ambos os lados reconhecendo a qualidade técnica ofensiva. Seja do lado do Jiangsu Suning com a boa dupla entre Alex Teixeira e Éder, seja por parte do Shanghai SIPG, com Hulk, Oscar, Arnautovic e Aaron Mooy, com a possibilidade de Ricardo Lopes voltar a marcar.

Contudo, a aposta indicada ainda sim é na vitória do Shanghai SIPG, favorito pelo contexto, além de ter o segundo melhor elenco do pais. Entretanto, ambas equipes devem marcar, assim, terminando 2 a 1 para os Red Eagles, em busca do bicampeonato.

Odds: Jiangsu Suning 3.50 | Empate 3.40 | Shanghai SIPG 2.05

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados