Um dos apenas três times invictos na Superliga Chinesa 2020, o Jiangsu Suning, líder do Grupo A, enfrenta o Shanghai Shenhua, na próxima sexta-feira (14), às 9h (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada. O brasileiro Alex Teixeira segue fazendo a diferença para o Leão. Até aqui, o meia-atacante marcou três gols e realizou uma assistência na competição. Por outro lado, o Blue Devills poderia emplacar três vitórias consecutivas, mas sofreu o empate no apagar das luzes para o Dalian Pro. ‘Um empate com sabor de derrota'.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JIANGSU SUNING

Depois da incrível vitória de virada sobre o Henan Jianye, depois de sofrer 2 x 0, o Jiangsu Suning deixou claro a diferença que os estrangeiros fazem em campo. Na ocasião, Alex Teixeira e Éder entraram durante a segunda etapa e mudaram a história do jogo, conseguindo sair de campo com o triunfo por 3 x 2. Desde então a equipe sofreu apenas um gol e não perdeu nenhuma partida.

No último compromisso, diante do Guangzhou R&F, o brasileiro Alex Teixeira foi o autor dos dois gols da equipe, com assistências de Éder e do zagueiro Miranda. Como resultado o Jiangsu passou a liderar o Grupo A, deixando o Guangzhou Evergrande e o Shandong Luneng para trás, chegando aos 10 pontos em quatro rodadas.

https://twitter.com/ThLopes00/status/1287391806049705986?s=20

SHANGHAI SHENHUA

Depois da vitória importante contra o Shandong Luneng, parecia que o Shanghai Shenhua iria embalar e quase aconteceu. Na manhã desta segunda-feira (10), a equipe chegou a ficar duas vezes à frente do placar diate do Dalian Pro. Entretanto, em dia inspirado, Salomón Rondón evitou o triunfo, ao marcar o gol de empate nos minutos finais em cobrança de pênalti. Tal resultado fez com que a equipe permanecesse na 4ª colocação, se afastando mais dos dois primeiros colocados.

Entretanto, agora terá mais uma oportunidade no confronto direto de voltar a briga pela ponta da tabela. El Shaarawy, grande nome da equipe, segue em baixa, além da polêmica ainda na primeira partida. Sendo assim, o destaque da equipe neste momento está sendo o sul-coreano Kim Shin-wook, autor de três gols nos últimos três jogos.

RETROSPECTO – JIANGSU SUNING x SHANGHAI SHENHUA

Ao todo, de acordo com o site ‘oGol', as equipes se enfrentaram em 28 oportunidades, onde o Jiansu Suning leva uma simples vantagem de duas vitórias a mais (10 x 8). No entanto, após a goleada sofrida por 5 x 1 em 2018, o Shanghai passou a equilibrar mais o confronto, tanto que, nos últimos três jogos foram uma vitória para cada um e outro empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O momento favorece o Jiangsu Suning que conta com a boa fase de Alex Teixeira neste início de campeonato, além das companhias de Éder, Santini e do brasileiro Miranda na defesa. Dessa forma, a equipe parece mais equilibrada no momento, disposta a bater de frente com o Guangzhou Evergrande e Shandong Luneng no Grupo A, como foi em 2019 no formato normal, em pontos corridos. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos únicos invictos do grupo por 2 x 0.

Odds: Mandantes 1.72 | Empate 4.00 | Visitantes 4.20.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados