jesus

Em suma, o meia maroquino Adel Taarabt está prestigiado com Jorge Jesus. O treinador português pediu, pessoalmente, ao presidente do clube para não vendê-lo. Portanto, Taarabt, de 32 anos, ao que tudo indica, tem seu futuro garantido nos Encarnados.

Entretanto, a permanência ainda depende do mercado que o Benfica fizer na janela de transferências. Portanto, o time gastou além do previsto, desde a chegada de Jesus e agora, tem que abrir mão de alguns jogadores para equilibrar suas contas. O brasileiro Pedrinho, por exemplo, foi um dos escolhidos e sua venda já foi feita. Por isso, o destino de Taarabt pode ser o mesmo, se uma boa proposta for feita.

Em suma, o Benfica espera, no mínimo, 10 milhões de euros para avaliar a venda do marroquino. Até agora, nenhuma proposta foi feita para tirar o jogador da Luz. Portanto, Taarabt entrou em campo 42 vezes nesta temporada, 26 no Campeonato Português, mas na maioria das vezes, vinha do banco. Somente foi titular nas copas portuguesas, além da Europa League. Não marcou gols, mas deu três assistências.

O meia, que está nos Encarnados desde de 2018, tem contrato até 2023, e foi renovado no começo da temporada 20/21.

Foto destaque: Divulgação/Benfica

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta