Jérôme Rothen detona Thiago Silva (Foto: Getty Images)

Thiago Silva teve seu futuro parcialmente definido nesta semana: não ficará no PSG. Assim, o clube francês resolveu que não renovará o contrato com o brasileiro, então ele está livre para assinar com qualquer outra equipe na próxima temporada. Alguns, lamentaram a saída do capitão, mas outros ficaram bem contentes. É o caso de Jérôme Rothen, ex-zagueiro da Seleção Francesa e dos parisienses.

Jérôme Rothen deu entrevista à ‘RMC Sports' e detonou o brasileiro. Assim, disse que Thiago Silva é fraco mentalmente, a apontou que o Paris Saint-Germain fez o correto em não renovar seu contrato. Além disso, afirmou que o beque está longe de grandes defensores como Sérgio Ramos e Vin Dijk.

“Faz sentido ele sair. Nunca foi como Sergio Ramos ou Van Dijk. Em qualquer outro lugar, nunca teria ganhado tanto dinheiro como em Paris. É um bom jogador, mas limitado mentalmente. Quando se paga tanto a um jogador, espera-se que ele transforme os que estão ao seu redor. Se fosse por mim, eu economizaria os dois meses de contrato que tem até agosto. Ficou chorando o ano todo para renovar, até sua mulher entrou no assunto, e foi o primeiro a não aceitar a redução de salários pela pandemia”.

Thiago Silva interessa ao Fluminense, último clube que jogou ao sair do Brasil. Contudo, ele entende que para jogar com a Seleção Brasileira a Copa do Mundo de 2022 deve estar na Europa. Assim, Milan e Everton, da Inglaterra, são algumas equipes de olho no brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CALDOmclHXw/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados