Um dos destaques do Sassuolo na atual temporada, o atacante Jérémie Boga está na mira de alguns clubes grandes da Europa. O marfinense está no radar de alguns times da Itália como Roma, Napoli e Milan. Além disso, o atleta chama a atenção de outros times do velho continente. Tottenham e Chelsea estão de olho no jogador. Sendo assim, o ponta deve estar de saída da equipe neroverdi, na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS:

Mauricio Serna recomenda Daniel Muñoz ao Boca

Site lista opções de atacante para o Manchester United

Flamengo, City, Real Madrid e Boca disputam jogador do Peñarol

INTERESSE EM JEREMIE BOGA

Segundo o Calciomercato, vários clubes estão interessados no jogador dos neroverdis. Sendo assim, Milan e Chelsea seriam os mais avançados para uma possível contratação do atleta, por terem uma cláusula de recompra. Segundo o jornal, os Blues ofereceriam cerca de 15 milhões de euros pelo marfinense. Entretanto, o clube rossonero teria uma cartada para estar na frente no negócio. Jeremie Boga teria preferência de se manter na Serie A TIM. Além disso, o Diavolo estaria disposto a desembolsar 20 milhões de euros ao Sassuolo pelo atacante.

Ainda, times como Tottenham, Rennes, Roma, Napoli e Borussia Dortmund sondaram o atleta para um possível negócio. Entretanto, o irmão de Jérémie, Daniel Boga, que é o empresário do jogador, afirma que não houve nenhum contato, além da proposta de recompra do Chelsea. Entretanto, afirmou que seria interessante ver o atacante do Sassuolo jogando no Milan.

“Ele se fez o protagonista de uma boa temporada. Quanto ao AC Milan, ainda não tive contato com eles. Não sei se eles estão realmente interessados ​​em Jérémie. Você precisa ver qual será o projeto esportivo, mas o Milan é um ótimo clube. Sempre pode ser interessante”, disse Daniel para o Calciomercato.

Vale lembrar que antes de se transferir para o Sassuolo, Boga atuou pela equipe sub-23 do Chelsea e por isso, o time inglês possui uma cláusula de recompra. Dessa forma, os Blues venderam o marfinense para os neroverdis por cerca de 2,5 milhões de euros, em 2018, após atuar emprestado ao Birmingham. Então, desde que chegou no sasòl, o jovem de 22 anos atuou em 52 partidas pela equipe, tendo anotado 11 gols e cinco assistências.

Foto destaque: Nicolo Campo/Getty Images

Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados