Jeonbuk Hyundai x Yokohama Marinos

Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul e Yokohama Marinos, do Japão, se enfrentam na manhã desta quarta-feira (12), às 7h (horário de Brasília), no Jeonju World Cup Stadium, na Coréia do Sul. A partida será válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League Asiática 2020. As equipe caíram no grupo H, junto com Shanghai SIPG, da China e Sidney, da Austrália. Assim, as duas equipes foram campeões de seus campeonatos nacionais.

JEONBUK HYUNDAI

A equipe da Coréia do Sul, foi campeão da K-League, o Campeonato Coreano, em 38 jogos foram 22 vitórias, 13 empates e três derrotas. Jogando em casa em 2019 foram 14 triunfos, oito empates e três tropeços. Assim, nesse período marcou 42 gols, média de 1,68 G/J e levou 19, média de 0,76 G/J.

https://www.instagram.com/p/B8X9hvfFF3h/?utm_source=ig_web_copy_link

YOKOHAMA MARINOS

O time comandado por Ange Postecoglou, foi campeão da J-League, o Campeonato Japonês. Portanto, em 34 partidas ganhou 22 vezes, quatro empates e oito derrotas. Atuando fora de casa ano passado, perdeu nove jogos, empatou um e venceu 11. Assim, nesse período, fez 37 gols, média de 1,76, mas sofreu 33, média de 1,57 G/J.

RETROSPECTO

As duas equipes só se enfrentaram duas vezes ao longo da história, com uma vitória para cada lado.

APOSTA INDICADA

Os dois times estão empatados no retrospecto com uma vitória para cada lado e ambas foram campeões de seus campeonatos, mas como o Jeonbuk joga com o apoio de seu torcedor, é o favorito parta ganhar na estreia da AFC Champions League nesta quarta-feira (12). De acordo com o site Betwarrior, está pagando 2,02 para o triunfo dos mandantes.

ODDS: 1[2,02] | x[3,40] | 2[3,25]

Foto destaque: Foto/Lucas Vilela/Futebol na Veia

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados