Logo após o apito final no jogo contra o Naútico nesta sexta-feira (24), o atacante Jefferson concedeu uma entrevista a emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, ainda à beira do gramado. Segundo, o atleta que foi o nome da noite por conta do gol, falou sobre a emoção em ajudar o Leão.

Além disso, o jogador relembrou o período que esteve fora de campo em recuperação de uma grave lesão. Assim sendo, o tento teve uma grande importância e marca um reinício.

Estou muito emocionado, feliz, porque só Deus e minha família sabem o que tenho passando. Para quem não sabe, tive uma lesão e o médico disse que mais um pouquinho, teria quebrado o tornozelo. Estava pedindo muito a Deus para fazer um gol nesse jogo. Hoje caí para agradecer a Deus”.

Com o resultado, o Remo sobe na tabela e chega aos 36 pontos. No entanto, o Leão voltará a campo na próxima quinta-feira (30), contra o Sampaio Corrêia, no estádio Governador João Castelo, conhecido como Castelão.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.