Jeferson Lima já enxerga título paraibano como ‘combustível’ para o Campinense na Série C

Chegou ao fim, pelo menos por enquanto, a maratona do Campinense contra seu grande rival Botafogo-PB. Dessa forma, ela foi muito boa para a Raposa. Ao passo que depois de vencer os dois duelos da final do estadual e se sagrar campeão invicto, o rubro-negro paraibano voltou a medir forças com o adversário nesta quarta-feira. Desta vez pela Série C, a partida terminou no 1×1. Contudo, titular e um dos destaques do Campinense, Jeferson Lima comemorou o empate na casa do rival.

Claro que a gente buscava a vitória, queria mais uma vez vencer, mas acho que fizemos um bom jogo, soubemos jogar. Foi mais um clássico na sequência, a gente sabe que é um jogo diferente, que desgasta mais, tem mais luta, mais entrega. Assim sendo, o empate foi bom, pontuamos e novamente não perdemos para eles”, afirmou.

Segundo, o volante, o título conquistado já refletiu positivamente dentro de campo. Ainda de acordo com Jeferson Lima, o time quer justamente usar esse combustível para a sequencia da Série C.

Agora já estamos 100% focados na Série C. E acho que o título nos fez bem, já deu um combustível extra pro jogo contra o Botafogo-PB, pontuamos na casa deles. É usar essa força agora para arrancarmos. Está muito embolado e se conquistarmos os três pontos contra o Vitória podemos subir bem na tabela e colar no pelotão de cima”, finalizou o jogador, já com 27 compromissos no ano pelo Campinense.

Foto: Divulgação 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.