Jeferson comenta três vitórias do Londrina na Série C

- Zagueiro do Tubarão comemora sequência de triunfos e defesa sólida na competição: “A gente se cobrou por isso”.
Jeferson, zagueiro do Londrina comentas as três vitórias seguidas do Londrina. (foto destaque: reprodução: Gustavo Oliveira/LEC).

Passadas sete rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina é o 4º colocado no Grupo B da competição. Com 11 pontos, mas com um jogo a menos. O momento positivo da equipe, que engrenou uma sequência de três vitórias nos últimos confrontos, passa pelo ótimo desempenho do sistema defensivo.

Assim, invicto a quatro jogos, o Tubarão só sofreu gol apenas no empate em 1 x 1 com o Ituano; Depois, mais três partidas seguidas sem ver suas redes serem balançadas pelos adversários: Boa Esporte (2 x 0), São Bento (1 x 0) e São José (1 x 0).

O zagueiro e capitão do LEC, Jeferson Silva, valorizou o trabalho do elenco e da comissão técnica, além da sintonia que o time tem demonstrado dentro de campo.

“Começamos o campeonato tomando alguns gols e a gente se cobrou por isso. Nos dedicamos muito nos treinamentos e conseguimos acertar rapidamente. É mérito do treinador e dos jogadores. A equipe toda está de parabéns porque assimilamos uma ideia de jogo onde todos se ajudam, sempre um correndo pelo outro”, afirma o defensor.

Campanha do Londrina

Além disso, com apenas três gols sofridos em seis partidas, o Londrina possuí a segunda defesa menos vazada de toda a Série C, atrás somente do Brusque, com dois gols tomados. Restando três jogos para o Tubarão encerrar sua participação no primeiro turno do campeonato faltando apenas enfrentar Tombense, Brusque e Volta Redonda. Jeferson acredita que a equipe esteja no caminho certo para dar sequência à boa fase.

“Espero que a gente consiga manter esse rendimento por muitos jogos. Sabemos do alto nível da competição, mas, creio que se continuarmos trabalhando duro, seguirmos focados e com o mesmo espírito e humildade, teremos grandes chances de atingir nossos objetivos lá na frente”, destacou o capitão londrinense.

O próximo compromisso do Londrina na Série C será neste domingo (27) contra o Tombense, às 16h (horário de Brasília). Em Tombos, pela oitava rodada da competição.

Foto destaque: Reprodução/ Gustavo Oliveira/LEC

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 61 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Topo