Jeferson celebra primeira vitória do Londrina na Série C

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (30). O triunfo veio após bater o Boa Esporte por 2 x 0, no Estádio do Café. Além dos três pontos, o jogo marcou também o início de uma sequência de jogos em casa do Tubarão na competição nacional.

Além disso, para o zagueiro Jeferson Bahia, um dos destaques da equipe alviceleste na partida, o resultado positivo era imprescindível porque o time precisava se manter vivo na disputa. A vitória chegou ao ós dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem”, afirma o zagueiro.

Sequência do Londrina

Após a boa atuação em casa diante do Boa Esporte, o Londrina agora soma cinco pontos. Mas, está na 5ª colocação do Grupo B, tendo pela frente mais dois jogos em sequência como mandante no campeonato.

O primeiro confronto será contra o último colocado do grupo, o São Bento-SP, neste sábado (5), às 16h (horário de Brasília). Além disso, depois, na quinta-feira (17), o Tubarão faz um confronto direito contra o São José-RS, que está na 6ª colocação. O jogo é antecipado da 7ª rodada da Série C. Ambos jogos ocorrem no Estádio do Café.

“Esse momento que estamos passando, onde não pode ter torcida nos estádios, faz com que o adversário muitas vezes se sinta à vontade na partida mesmo atuando fora de casa. Não podemos deixar isso acontecer. Precisamos nos impor e dominar as ações do jogo, já que para o mandante a pressão continua a mesma, com a necessidade sempre de pontuar jogando em seu campo”, comenta o zagueiro.

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados