Jean Pyerre comenta fase do Grêmio e fala sobre cautela

- Tricolor venceu Guaraní nesta quinta-feira (26)
Fallback Image

A fase vivida pelo Grêmio tem se tornado cada vez melhor. Nesta quinta-feira (26), o Tricolor abriu vantagem no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, diante o Guaraní, os gaúchos venceram por 2 x 0. Entre os jogadores que brilharam em campo, estava Jean Pyerre.

Após o comandante técnico do time, Renato Portaluppi, comentar sobre o bom momento que o Grêmio vive, os dois jogadores também falar sobre o assunto. Considerado o melhor em campo, Jean Pyerre, que abriu o placar no Defensores del Chaco, comemorou o triunfo e destacou a conversa que a equipe teve no intervalo da partida.

““Sabemos que seria um jogo difícil, mas no intervalo a gente conversou, procurou acertar algumas coisas, procurei mudar meu posicionamento e ficar mais próximo do gol. No segundo tempo consegui fazer um gol que deu uma clareza maior para a gente no jogo. E agora no final, consequentemente, fizemos o segundo gol. Acho que essa conversa nossa no vestiário foi muito importante”, falou o jogador.

CAUTELA!

Além de colocar o Grêmio à frente no marcador, Jean Pyerre analisou sobre os próximos momentos da equipe. Assim, adotou um discurso de cautela para o duelo da volta. Dessa forma, o jogador não vê a vaga definida e que o placar desta quinta-feira só deve ser pensado nos minutos finais da próxima partida.

“Acho que isso é uma vantagem, mas vai valer só no final do próximo jogo. Temos que entrar com a mesma mentalidade de querer vencer. Se a gente contar com a vantagem, pode ser surpreendido, porque o time deles é muito bom. Então, o mais importante é pensar na vantagem só quando tiver acabando o jogo”, disse o atleta.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Grêmio reencontra o Guaraní na próxima quinta-feira (3). Dessa vez, o duelo ocorre na Arena, em Porto Alegre. Contudo, o Tricolor tem um compromisso antes. Na segunda-feira (30), os gaúchos disputam um jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, enfrentam o Goiás.

Foto destaque: Divulgação/Staff Images/Conmebol

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo