Antes de mais nada, na noite da última segunda-feira (16), o Sampaio Corrêa anunciou mais dois reforços para a Série B. Decerto, trata-se de Jarro Pedroso, atacante de 28 anos, e Matheus Mascarenhas, lateral de 23 anos.

Jarro Pedroso

Em suma, Jarro Pedroso teve seu maior destaque no futebol gaúcho, atuando pelos três clubes: Grêmio Farroupilha, onde foi revelado, Pelotas e Brasil de Pelotas, onde estava antes de chegar ao Sampaio. Além disso, possui passagens também por CSA, Atlético-GO e pelo futebol uruguaio, onde adquiriu dupla nacionalidade.

Ficha técnica completa Jarro Pedroso

Nome: Emilton Pereira Domingues

Data de nascimento: 28/03/1993

Local: Pedro Osório-RS

Posição: atacante

Altura: 1,80m

Clubes da carreira: Farroupilha, Grêmio Bagé, Pelotas, Nacional (URU), Peñarol (URU), Albion- (URU), River Plate (URU), Esportivo de Bento Gonçalves, CSA, Atlético-GO e Brasil de Pelotas.

Matheus Mascarenhas

Além disso, também se apresenta como reforço do Tricolor o lateral (esquerdo) Matheus Mascarenhas, de 23 anos. Sendo assim, o atleta, revelado pelo Fluminense, onde teve sua maior visibilidade, estava no Vitória de Guimarães. Porém, não estava sendo muito aproveitado pela equipe portuguesa. No entanto, tem como grande conquista de sua carreira, um Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2015.

Ficha técnica completa Matheus Mascarenhas

Nome: Matheus Mascarenhas dos Santos Raimundo

Data de nascimento: 27/07/1998

Local: São João de Meriti-RJ

Posição: lateral (esquerdo)

Altura: 1,80m

Clubes da carreira: Fluminense, Botafogo-SP, Atlético-GO e Vitória de Guimarães.

Mais da Bolívia Querida

Por fim, a Bolívia Querida joga na noite de hoje (17), às 21h30, em casa, contra o Avaí. No entanto, ainda não contará com os reforços Jarro e Matheus para a partida de hoje, mas há chance de serem relacionados no jogo de domingo (22), 16h, contra o Goiás, fora de casa.

No entanto, o clube também anunciou a rescisão do contrato de empréstimo com o atacante Jajá, que estava no clube desde fevereiro de 2021. Contudo, após 25 jogos e apenas três gols, o atleta deve voltar ao clube onde possui contrato, o XV de Piracicaba, equipe do interior de São Paulo.

Foto destaque: Divulgação/  SCFC

Payciúma Luiz