Acontece neste sábado (7) o duelo entre Jaraguá e Vila Nova pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, às 17h (horário de Brasília). As equipes se enfrentam no Estádio Amintas de Freitas a fim de se recuperar na competição e, assim, garantir vaga na próxima fase. 

Campeonato Goiano – 9ª rodada

Jaraguá

Sem vencer há três rodadas, a equipe interiorana ligou o sinal de alerta. No jogo passado, o e, além disso, perdeu a chance de continuar na liderança do Campeonato. Dessa maneira, o Dragão conseguiu ultrapassar o Jaraguá e, logo, tomou a 1ª colocação do Goianão. Agora, a equipe do treinador Ariel Mamede, ex-Vila Nova, precisa dos três pontos e ainda torcer para um tropeço do Atlético. Ramon, depois de cumprir suspensão, volta para a zaga titular. Como mandante, o Jaraguá ainda não foi derrotado, tendo vencido três partidas e empatado uma. Somado a isso, o Gavião fez seis gols e levou apenas dois.

https://www.instagram.com/p/B9ZUxdBDQqT/?igshid=er1gh6mgha57

Vila Nova

Vindo de deve fazer duas alterações na equipe titular. Suspenso, Adalberto cede lugar a Danrlei na zaga. Além disso, os atacantes Dimba e Rafael Barbosa estão lesionados e, assim, o paraguaio Richard Salinas deve estrear pelo Colorado. Em quatro partidas fora de casa, o Vila Nova empatou duas vezes e perdeu outras duas. Sendo assim, o time ainda não venceu fora de seu território. 

https://twitter.com/vilanovafc/status/1234961506065879040?s=21

Retrospecto 

Pela primeira vez na 1ª divisão do Campeonato Goiano, o Jaraguá enfrentou o Vila Nova em apenas uma oportunidade. Na ocasião, no dia 25 de janeiro deste ano, o Gavião venceu o Tigre por 1 x 0 jogando fora de casa, com gol de Ariel. 

Aposta indicada

O Colorado ainda não triunfou como visitante neste Goianão. O Gavião, por outro lado, está invicto como mandante. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória do Jaraguá, pagando 2.63 na BetWarrior.

Odds: 1 (2.63) | x (2.95) | 2 (2.55)

Foto em destaque: Reprodução/Futebol Na Veia 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados