Japão x México

A princípio, o Japão venceu o México por 2 x 1 neste domingo (25), em Saitama. Assim, os gols foram marcados por Kubo e Doan pela equipe japonesa, enquanto Alvorada diminuiu para o México. A saber, Vasquez foi expulso pela Seleção Mexicana. pela 2ª rodada do torneio masculina das Olimpíadas de Tóquio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAPÃO X MÉXICO

Em breve.

1° TEMPO: JAPÃO MARCA DUAS VEZES E SAI NA FRENTE

Bem como,  aos 7’, Kubo recebeu a bola na marca de pênalti, após cruzamento de Doan, mandando para o fundo das redes. Logo depois, em outro lance, houve a checagem do VAR, onde analisou-se possível pênalti do zagueiro Montes no carrinho em Hayashi que acertou o tornozelo. Dessa maneira, Doan converteu a penalidade em gol, assim ampliando para o Japão.  Por fim, equipes pouco chegaram nas finalizações.

2° TEMPO: MÉXICO JOGA COM UM A MENOS

Ao contrário da etapa inicial, a segunda parte começou um pouco morna, sem grandes surpresas até os 22′, quando Vasquez foi expulso, isto porque o mexicano derrubou Doan dentro da área depois de contra-ataque. No entanto, mesmo jogando metade da partida com um a menos, aos 39′ Alvorada diminuiu para o México, mas não foi o suficiente para reverter o placar.

JAPÃO X MÉXICO – E AGORA?

Como resultado, o Japão assumiu a liderança do grupo com seis pontos, seguido do México, depois os franceses e por último sem nenhum ponto a África do Sul, lanterna do grupo. Agora, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (28) ambos às 8h30 (horário de Brasília). Assim, os donos da casa enfrentam a França, enquanto os mexicanos encaram a África do Sul.

Foto Destaque: Divulgação/Japão 

Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.