O zagueiro Jansen é um dos principais nomes do Remo há algum tempo, formando dupla juntamente com Marlon. Em entrevista, o defensor falou sobre a dificuldade dos jogos no Campeonato Brasileiro Série B. Entretanto, ele fez questão de exaltar a qualidade da equipe Azulina.

“É sempre importante vencer e somar pontos. Os jogos na Série B sempre são muito difíceis, então conseguir duas vitórias seguidas não é uma tarefa fácil. Isso mostra a força da nossa equipe e que temos condições de chegar mais longe. Fico feliz pela sequência que venho tendo como titular, é sempre bom jogar, mas o mais importante sempre é o grupo”.

Com duas vitórias seguidas no certame, o Remo voltará a campo na praça terça-feira (21), contra o Guarani, fora de casa. Dessa forma, Jansen projeta o jogo e crê que leão trará os três pontos na bagagem.

Na Série B não tem muito tempo para comemorar. O Guarani é uma ótima equipe e jogando em casa é mais forte ainda. Então precisamos nos preparar bem, estar ligados, para podermos fazer um grande jogo e buscar pontuar fora de casa.”

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.