Jandrei elogia preparador de goleiros, Arzul: "É fenomenal"

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (1), goleiro Jandrei foi apresentado oficialmente pelo Santos. Assim, durante sua apresentação, o arqueiro falou sobre o preparador de goleiros Arzul, que sempre é elogiado pelos seu trabalho no Alvinegro Praiano.

JANDREI ELOGIA ARZUL 

Em suma, Jandrei elogiou o trabalho do preparador de goleiros, Arzul.

“Arzul é fenomenal, trabalha muito forte, busca a melhora do goleiro sempre e vai ajudar muito na minha carreira, na minha técnica, e em todas as valências do futebol. É um cara que sempre se destacou. Quem treina com Arzul sempre vai bem. Foi um dos motivos (para acertar com o Santos). Aprenderei o máximo com ele”, completou.

APRENDIZADO NA EUROPA

Por fim, Jandrei falou também de sua experiência no período que passou jogando na Itália.

“Evoluí em tudo, profissionalmente e pessoalmente. Cultura diferente, língua, técnicas de treino… Técnicas são completamente diferentes. Isso agregou ao meu futebol. Aprendi coisas diferentes da escola brasileiro, que busca unir o melhor do mundo, um pouco de cada lugar. Na Itália é mais força, técnica é mais parada. Evoluí no entendimento do jogo. Futebol italiano é muito tático”, assim, concluiu.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.