James Rodríguez está muito perto de ir ao Manchester United

Desde a Copa do Mundo de 2014, o jogador colombiano James Rodríguez veio ganhando os holofotes do cenário mundial. Porém, o atleta caiu muito de rendimento nos últimos anos e se encontra em um momento instável em sua carreira. Com isso, James não está mais nos planos do Real Madrid. Dessa forma, o Manchester United entrou como um possível destino ao camisa 10 da Colômbia.

James Rodríguez foi contratado em 2014 pelo Real Madrid a peso de ouro. Sendo assim, assumiu a camisa 10 dos Merengues e participou efetivamente de alguns títulos da era vitoriosa dos espanhóis. Entretanto, uma desavença com o técnico Zinedine Zidane o fez ser afastado do elenco. Juntamente, seu bom futebol foi sumindo e o jogador passou de protagonista para coadjuvante. Desde então, James não consegue render; tanto na equipe de Zidane quanto no Bayern de Munique – time a qual foi emprestado nas temporadas 2017/18 e 2018/19.

View this post on Instagram

Emotiva bienvenida, El sueño continúa #HalaMadrid

A post shared by James Rodríguez (@jamesrodriguez10) on

 

Contudo, a saída de James dos Merengues parece estar cada dia mais próxima. Sendo assim, o Manchester United é o principal time interessado em seu futebol. Segundo o jornal ‘Daily Express’, os empresários do jogador irão se reunir essa semana com os dirigentes ingleses para firmar uma proposta.

O informativo inglês disse que os Reds Devils irão oferecer cerca de 25 milhões de euros pelo meia que tem contrato com os Merengues até 2021. Entretanto, o colombiano deseja continuar na Espanha. O Atlético de Madrid demonstrou interesse por James, mas o baixo salário oferecido afastou o clube do jogador.

Foto destaque: Divulgação/James Rodríguez/Instagram

Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados