James dá show e Colômbia vence Paraguai

Fallback Image

Seleção da Colômbia vence Paraguai com facilidade e se classifica no grupo A. O jogo ocorreu na noite desta terça-feira (o7) em Pasadena, no estádio Rose Bowl. Bacca abre o placar com gol de cabeça, o craque James Rodrigues aumenta em chute cruzado e Ayala desconta para Paraguai com um belo gol do meio da rua.

Mesmo reserva no Real Madrid e com possível saída, James Rodrigues teve uma atuação de gala e ajudou a Colômbia a construir o placar na primeira etapa. Após sair no meio da partida com lesão no ombro contra os Estados Unidos, na abertura da Copa América Centenária. O meia era dúvida antes do jogo contra o Paraguai. Começou como titular e comandou a equipe colombiana para mais uma vitória, deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo, em falha da zaga paraguaia.

O Paraguai bem que tentou, com bola no travessão em falta cobrada por Lezcano, até diminuir com um chutaço de Ayala, mas não foi suficiente. Além da derrota a equipe paraguaia se complica na competição, caindo para 3º colocado com 1 ponto, atrás de Colômbia com 6 e Estados Unidos com 3.

As duas seleções entram em campo novamente sábado (11), a Colômbia enfrenta a Costa Rica em Houston, para consolidar a primeira colocação no grupo. E o Paraguai enfrenta o anfitrião Estados Unidos na Filadélfia, tendo que vencer para se manter vivo na competição.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Tavares
Lucas Tavares
Sou Lucas de Oliveira Tavares, tenho 24 anos. Natural de Santos, atualmente morando em Cubatão-SP.Sou formado em Relações Públicas e estou no 2º semestre de Jornalismo. Concluídos cursos de informática básica, línguas, na qual são inglês e espanhol. Amante do esporte e, principalmente, do futebol.
    Topo