italia e jamaica se enfrentam

Nesta sexta-feira (14), Jamaica e Itália se enfrentam pela 2ª rodada do Mundial Feminino. A partida ocorre às 13h – horário de Brasília – no Estádio Auguste-Delaune, em Reims. Além disso, o jogo será transmitido pelo canal Sportv 3. As equipes integram o Grupo C, composto também por Brasil e Austrália. Por isso, as italianas brigam pela primeira colocação, enquanto as jamaicanas vão em busca da primeira vitória na competição.

JAMAICA

A lanterna do Grupo C vai em busca dos primeiros pontos no Mundial. As jamaicanas vem de derrota – por 3 x 0 -para o Brasil, no último domingo (9). Na ocasião, a brasileira Cristiane foi o grande nome da partida e marcou os três gols do confronto. Com isso, as Reggae Girlz devem repetir a escalação da última rodada, já que não possuem nenhum provável desfalque. As mandantes ainda contam com o apoio financeiro da primogênita de Bob Marley – Cedella. A cantora se tornou embaixadora do time no ano de 2014 e também é responsável por divulgar as atletas. Além disso, é válido ressaltar que esta é a primeira Copa do Mundo disputada pela seleção feminina da Jamaica.

ITÁLIA

As italianas ocupam a 2ª colocação do Grupo C, atrás do Brasil. A equipe comandada por Milena Bertolini vem de vitória – por 2 x 1 – sobre a Austrália. Na ocasião, a Azzurra garantiu os três pontos – de virada – com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Além disso, a meia-atacante Bonansea marcou duas vezes e surpreendeu as favoritas Matildas. Este será o terceiro Mundial da Itália – que nunca passou das quartas de finais.

RETROSPECTO

É a primeira vez que Jamaica e Itália  se enfrentam.

APOSTA INDICADA

As italianas são as favoritas para a partida de sexta. Apesar de o time jamaicano ser uma surpresa, o tradicionalismo da seleção da Itália deve pesar mais forte no confronto. No site 1xbet a vitória da Azzurra está pagando 1.13

ODDS: V1 (22) | X (8.3) | V2 (1.13)

 

 

Maria Luisa Araki

Artigos Relacionados