Jailson renova contrato com o Palmeiras até 2021

- Aos 39 anos, goleiro é jogador mais antigo do clube
Jailson

O goleiro Jailson renovou contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. O Verdão anunciou o novo vínculo na última segunda-feira (28), e assim o goleiro completará sete temporadas no clube. A saber, o jogador chegou no time em 2014 após rescindir contrato com Ceará. Além disso, se destacou no Palestra na conquista do Brasileirão de 2016 após lesão do arqueiro Fernando Prass.

 

https://twitter.com/Palmeiras/status/1310701065386496003

JAILSON

“Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa, sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande – disse ele, ao site do clube.”

TÍTULOS E ATUAÇÕES

Além da Copa do Brasil de 2015, o atleta participou dos títulos brasileiros nas temporadas 2016 e 2018. Na primeira conquista, inclusive, substituiu Prass na metade do torneio e fechou o gol. Dessa forma, fechou o Brasileiro invicto com nenhuma derrota em 19 partidas – sete empates e 12 triunfos. Ademais, em 2020 fez três partidas e foi campeão da Florida Cup e do Paulistão. A saber,  jogo 80 e foi titular em 72 vezes.

Ademais, estreiou estreiou em 17 de janeiro de 2015 seu último jogo foi contra o Fluminense no empate por 1 x1, na estreia do Brasileirão. Atualmente, é a 2ª opção imediata do gol do Palmeiras. Contudo, como o titular Weverton foi convocado para a Seleção Brasileira, deverá ter novas chances no time comandando por Vanderlei Luxemburgo.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

BetWarrior


Poliesportiva


Shelton Melo
Shelton Melo
Oi! Tudo bem? Prazer, Shelton aqui. Tenho 21 anos, curso Jornalismo -pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - e sou apaixonado pela língua inglesa.Gosto do Futebol e por isso decidi integrar a equipe do Futebol na Veia. Assim como todos os undergraduates, quero aprender mais com cada texto publicado.

    Artigos Relacionados

    Topo