jaguariúna x bragantino

Antes de mais nada, na tarde desta terça-feira (4), pela 1ª rodada do grupo 25 da Copinha 2022, Jaguariúna x Bragantino se enfrentaram e o Red Bull goleou por 6 x 0, no Estádio Alfredo Chiavegatto.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JAGUARIÚNA X RED BULL BRAGANTINO

1º TEMPO: VISITANTES TOMARAM CONTA

Decerto, o Red Bull não tomou conhecimento do adversário e tratou logo de construir o placar no começo da etapa inicial. Antes mesmos dos 21 minutos da estreia na Copinha, o time já vencia por 2 x 0.

O primeiro gol, marcado por Gustavinho, saiu após falha da defesa do adversário. O goleiro rival saiu gol para tentar cortar a bola e deixou a baliza aberta para o menino do Braga marcar.

Já o segundo gol, saiu dos pés do camisa 10, Bruninho, que carregou da direita para o meio e bateu de perna esquerda, forte.

2º TEMPO: VIROU GOLEADA PARA O RED BULL

Portanto, os visitantes marcaram mais quatro vezes para tornar o placar, goleada. Por ordem, Pedro Fubá, em finalização cruzada, Nathan, de cabeça, e Thiago José, duas vezes, fecharam o placar. Final, 6 x 0 na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

JAGUARIÚNA FC X RED BULL BRAGANTINO – E AGORA?

Decerto, o Red Bull é líder de seu grupo na Copinha, com 3 pontos e pode se classificar se vencer a próxima partida, já que os outros times do grupo empataram.

Em suma, os times partem para a segunda rodada da Copinha na próxima sexta-feira (7). O Jaguariúna enfrenta o Fluminense-PI, às 13h e o Bragantino, encara o ABC, às 15h (ambos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Red Bull Bragantino

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário