Jadson pode deixar o Corinthians rumo ao Coritiba

- Desde a chegada de Tiago Nunes o meia foi comuncado que não faz parte dos planos para 2020
Jadson está de saída rumo Coritiba

Sem espaço no Timão com a chegada de Tiago Nunes, o meia Jadson abriu negociações com o Coritiba. Segundo UOL Esportes, o Coxa ainda não procurou o clube paulista oficialmente. No entanto, este contato deve acontecer em breve. Dessa forma, vale ressaltar que, o Alvinegro não deve colocar empecilhos para um acordo pelo ex-camisa 10 da equipe.

Assim como Ralf e Carlos Augusto, o meia Jadson está fora dos planos do novo técnico do Timão. Sendo assim, todos estão liberados para procurar um clube para atuar em 2020. Jadson, aos 36 anos, ainda tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. Acertando com o Coritiba, o meia irá jogar novamente com Renê Júnior, que também não faz parte dos planos do clube.

Ao contrário destes nomes, Carlos Augusto ainda não recebeu nenhuma proposta de um clube interessado. A princípio, a ideia da diretoria alvinegra é empresta-lo para ganhar mais experiência. O engraçado é que Lucas Piton tem apenas 19 anos e vem atuando como titular. Enquanto o lateral esquerdo de 21 anos de idade, dois anos mais velho, ainda precisa de experiência.

CARREIRA DE JADSON

Jadson começou sua carreira no Athletico-PR, rival do Coritiba, o qual estaria negociando. No Furacão, foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2004, quando foi superado pelo Santos na reta final da competição. Com passagem no futebol ucraniano, após sete anos retornou ao Brasil por qual teve passagem no São Paulo. Isso antes de ir para o Timão quando conquistou o Brasileirão de 2015 – em seguida se transferiu ao Tianjin Tianhai, da China.

Um ano depois, retornou ao clube do Parque São Jorge onde está até hoje. Mas agora o clima é de despedida, após uma temporada nada animadora. Contudo, com a camisa do Timão, Jadson disputou 230 partidas e marcou em 50 oportunidades. Somando suas duas passagens no Corinthians o meia conquistou cinco títulos: três estaduais (2017/18/19) e dois Brasileiros (2015/17).

Foto em destaque: Rodrigo Gazzanel/AgCorinthians

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 575 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo