Jadsom completa 100 jogos como profissional

Na última quarta-feira (6), o RB Bragantino estreou pela primeira vez na Libertadores da América diante do Nacional. Além da vitória por 2 x 0, Jadsom comemorou uma marca pessoal na carreira. O meia do Massa Bruta completou 100 jogos como jogador profissional.

Carreira de Jadsom

A princípio, Jadsom foi revelado pelo Sport em 2019. Porém, pouco utilizado, a equipe pernambucana o vendeu para o Cruzeiro. A saber, com a camisa da Raposa, o meia teve mais oportunidades e conseguiu evoluir seu futebol. Enfim, em 2021, o jogador de apenas 20 anos de idade chegou ao RB Bragantino, onde soma 56 partidas, com um gol e duas assistências para o Massa Bruta

A saber, antes de entrar em campo pela Libertadores, o meia comentou sobre essa marca pessoal na sua carreira.

“Essa marca é muito especial para qualquer jogador. Atingir 100 jogos na carreira e no dia que faço minha estreia em Libertadores se torna melhor ainda.”

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, após estrear vencendo na Libertadores, o RB Bragantino visita a equipe do Juventude, na próxima segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, para essa partida, Maurício Barbieri não conta com Artur, que segue se recuperando de uma lesão no coxa direita.

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.