Jogando no Barradão, Jacuipense conquista sua segunda vitória na Série C

Na noite deste sábado (11), o Jacuipense recebeu o Volta Redonda no Barradão, pela 16ª rodada da Série C, e venceu por 1 x 0. Com um gol do atacante Bruninho, o Leão Grená conquistou sua segunda vitória na competição, e mantém viva a chance escapar do rebaixamento. Por outro lado, com a derrota, o Voltaço perdeu posição, e agora segue fora da zona classificatória.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JACUIPENSE X VOLTA REDONDA

1º TEMPO: EMPATE SEM GOLS NA PRIMEIRA ETAPA

Jogando em casa, a expectativa era de que o Jacuipense iniciasse o confronto incomodando o setor defensivo do adversário. Contudo, quem abriu o placar no Barradão foi o Volta Redonda. Logo aos 9 minutos, Olávio, de cabeça, balançou as redes, mas o árbitro anulou o lance, marcando falta do atacante. Do outro lado, o Leão Grená assustou com Bruninho. O camisa 11 arriscou o chute de fora da área, e a bola bateu no travessão. Por fim, o 1º tempo terminou empatado em 0 x 0.

2º TEMPO: BRUNINHO MARCA, E O JACUIPENCE VENCE NO BARRADÃO

No inicio da segunda etapa, a partida se manteve equilibrada. Até que, aos 21 minutos, o Jacuipense finalmente abriu o placar. Após um lançamento do lateral Radar pela esquerda, Bruninho chutou, o goleiro Vinicius defendeu, e no rebote, o atacante mandou para as redes. Em desvantagem, o Volta Redonda partiu para cima do time baiano. O jogador Bruno Barra, camisa 5 do Voltaço, teve uma grande oportunidade de empatar. No entanto, o não conseguiu alcançar o cruzamento de Marcos Vinicius. O Jacupa, por sua vez, até tentou ampliar em jogadas de contra-ataque. Não teve sucesso, mas garantiu o triunfo no Barradão. 1 x 0 no placar final.

JACUIPENSE X VOLTA REDONDA – E AGORA?

Apesar da vitória, o Jacuipense ainda segue na 9ª posição. Entretanto, o time de Riachão alcançou os 15 pontos e ficou com um a menos que o Floresta, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada da Série C 2021, o Leão Grená terá um desafio diante do Botafogo-PB, domingo (19), às 20h (horário de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa. O Volta Redonda, por sua vez, agora ocupa a 5ª colocação na tabela, com 22 pontos conquistados. No próximo sábado (18), o Voltaço vai jogar contra o Floresta, às 15h (horário de Brasília), no Cidade Vozão, no Ceará.

Foto destaque: Reprodução/E.C. Jacuipense

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Deixe um comentário