Jacuipense x Vitória – Prognóstico valendo classificação no Baiano

- Em Riachão de Jacuipe, equipes medem forças para manter o bom momento na competição
Jacuipense x Vitória

Jacuipense e Vitória se enfrentam neste domingo (15), pelo Campeonato Baiano. Assim, a partida é um confronto direto entre os times, já que os dois clubes estão próximos da classificação. Dessa forma, o confronto acontece no Estádio Eliel Martins, também conhecido como Valfredão, em Riachão de Jacuípe. Logo, a pelota começa a rolar às 16h (horário de Brasília).

JACUIPENSE

A última partida da Jacuipense aconteceu no domingo (1), quando venceu Jacobina por 3 x 0. Assim, a equipe se encontra na sexta colocação com nove pontos ganhos, dois a menos que o último da zona de classificação. Logo, para a partida, o técnico Agnaldo não conta com o volante Gabriel Bispo, suspenso. Por outro lado, vai promover a estreia do zagueiro Mateus Morais destaque da Copinha. Dessa forma, invicto em casa, o Leão do Sisal soma dois triunfos e um empate. Além disso, possui uma média que chama atenção, pois em três jogos marcou oito gols e sofreu apenas dois tentos.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1238220288401330187?s=19

 

VITÓRIA

Na terceira colocação com 11 pontos, Vitória só depende das próprias forças para se garantir na próxima fase. Assim, o Rubro-Negro soma três triunfos, dois empates e uma derrota, em seis jogos disputados. No entanto, para a partida, o técnico Geninho possui dois desfalques certos, Nuno e Gabriel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, nos seis jogos disputados no estadual, o Leão balançou as redes 10 vezes, tendo sofrido oito gols.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1238517653217710080?s=19

RETROSPECTO

Jacuipense e Vitória se enfrentaram em apenas quatro oportunidades. Assim, melhor para os Rubro-Negros que somam três triunfos e uma igualdade. Logo, o maior número de gols também é do Leão, seis contra um da Jacu. Em suma, a última partida entre os times foi pelo Campeonato Baiano da temporada passada e terminou com um empate em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

A princípio, os dois times vivem bons momentos, a Jacuipense se encontra próxima do grupo de classificação e o Vitória está perto de se garantir na próxima fase do Campeonato Baiano deste ano. Dessa forma, o jogo se torna equilibrado pela necessidade da vitória. Tendo em vista isso, a aposta indicada é no resultado de empate entre as equipes no BetWarrior.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/ Em cima do lance

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo