Jacuipense x Doce Mel

Neste sábado (15), o Jacuipense e o Doce Mel se enfrentam,  às 16h (horário de Brasília), pela estreia do Campeonato Baiano 2022, no Estádio do Barradão, em Salvador. Será a primeira partida oficial das duas equipes nesta temporada. Assim, o Leão Grená e a equipe de Jequié buscarão o triunfo para iniciarem o ano com o pé direito. Portanto, confira aqui todas as informações desse duelo.

JACUIPENSE X DOCE MEL – DICAS DE APOSTAS, PROBABILIDADES E PREVISÕES

Apesar de ter o mando de campo a seu favor, o Jacuipense jogará distante de sua torcida. Isso porque, a sua casa até a 6ª rodada do Baianão 2022 será o Barradão, estádio do Vitória. Contudo, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas deve apresentar uma proposta ofensiva, com o objetivo de conquistar os primeiros três pontos na competição. Aliás, a equipe de Riachão chega com confiança, já que derrotou o atual campeão baiano em um amistoso disputado na última semana.

Do outro lado, o Doce Mel, que busca desenvolver um grande desempenho nesta temporada, sem dúvidas, tentará impor dificuldades para o Leão Grená. Desse modo, a tendência é de que seja um duelo acirrado em Salvador. Entretanto, a aposta indicada é na vitória do Jacuipense, que manteve a base do elenco da temporada passada.

Últimas 5 partidas

Visando a preparação para o Baianão 2022, além dos treinos, o Jacuipense realizou dois amistosos. . No primeiro, o Leão Grená, empatou em 1 x 1 com o time Sub-20, que estava disputando a Copinha 2022. Na sequência, a equipe venceu o Atlético de Alagoinhas, atual campeão estadual, por 1 x 0. Anteriormente, em 2020, o Jacupa havia sido eliminado da Pré-Copa do Nordeste, quando perdeu por 4 x 2 para o ABC. Além disso, o time de Riachão conquistou duas vitórias, uma diante do Atlético-CE e a outra diante do Altos, pela Série C.

O Doce Mel, por outro lado, participou de três amistosos nesta temporada, somando duas vitórias e um empate. A última partida oficial disputada pela equipe de Jequié aconteceu em maio de 2020, pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o clube empatou em 2 x 2 com a Juazeirense. Em contrapartida, Antes, havia vencendo dois jogos, contra o Fluminense de Feira por 2 x 1, e o Vitória, por 1 x 0.

Retrospecto Jacuipense x Doce Mel

De acordo com Ogol, ao longo da histórias, as duas equipes se encararam em apenas duas oportunidades. Em resumo, foram dois empates no total

Últimas notícias das equipes

O Jacuipense iniciou a preparação para a estreia no Baianão 2022 na última segunda-feira (10). Em contrapartida, ontem (12), o elenco realizou uma atividade de posicionamento, finalizando os trabalhos com um coletivo de 50 minutos. Recuperado de uma gripe, o lateral-esquerdo Radar retornou aos treinos. O meia Danilo Rios, os atacantes Jeam, Jefferson e Ruan Levine tiveram seus nomes publicados no BID. Além deles, o zagueiro Alysson e o volante William Kaefer também estão aptos para estrear.

O Doce Mel, por sua vez, participou, na última sexta-feira (7), do último amistoso antes da estreia no Estadual. O time de Jequié empatou em 0 x 0 com a equipe de Sergipe. Em entrevista, o técnico Beto Oliveira destacou que o objetivo da equipe é brigar pelo título  do Campeonato Baiano 2022, para sustentar calendário em 2023.

Onde jogam Jacuipense x Doce Mel?

A principio, o confronto será disputado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Quando será o jogo entre Jacuipense x Doce Mel?

O duelo está previsto para acontecer no próximo sábado (15).

Qual o horário do jogo?

A partida terá inicio às 16h (horário de Brasília).

Quem tem mais vitórias no histórico de confrontos?

Os dois únicos jogos entre Jacuipense e Doce Mel permaneceram empatados. Dessa maneira, nenhuma das duas equipes tem vantagem no histórico de confrontos.

Onde assistir Jacuipense x Doce Mel?

O Baianão 2022 terá transmissão exclusiva da TVE, no Youtube e também pelo Facebook. Além disso, você pode conferir todas as informações deste confronto aqui no portal Futebol Na Veia.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Deixe um comentário