Jacuipense e Imperatriz

Jacuipense e Imperatriz entraram em campo neste domingo (18), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Jogando em casa, o clube baiano ditou o ritmo da partida. Com mais posse de bola, a equipe finalizou o confronto com saldo positivo. Dessa forma, ocupando o 5º lugar na classificação. Enquanto isso, os visitantes até tentaram ações ofensivas, mas sem grande êxito. Ou seja, permanecem na zona de rebaixamento do grupo A.

1º TEMPO

O Jacuipense, desde os primeiros minutos da partida, tomou as ações do jogo. Com boas trocas de passes e finalizações mais assertivas, a equipe encontrou um posicionamento fragilizado dos seus adversários dentro de campo. Tanto que, aos 15′ saiu o primeiro gol do Leão do Sisal. Em um passe com tranquilidade, Flávio avançou, abriu espaço na defesa do Imperatriz e marcou.

Logo em seguida, sem chances de recuperação para os adversários, o Leão do Sisal marcou mais um gol na partida. Dessa vez, Danilo Rios bateu escanteio e o zagueiro Railon finalizou para a equipe. 2 a 0 para o Jacuipense. O confronto seguiu com os passes favoráveis para os donos da casa. Entretanto, nos acréscimos do 1º tempo, Judson, do Imperatriz, marcou em cobrança de pênalti o primeiro gol para o clube. Final: 2 x 1.

2º TEMPO

A partida se iniciou como no 1º tempo, Jacuipense comandando as ações ofensivas da partida. Enquanto isso, o Imperatriz que sem muita insistência tentava aproveitar as suas chances em bola parada. Todavia, sem grandes finalizações para ambos os lados. Contudo, o Leão do Sisal, que permaneceu com mais posse de bola, conseguiu mais um ponto já nos acréscimos finais do confronto. Assim, Popó consolidou a vitória do clube baiano. Em um cruzamento feito pela direita, o atacante mandou a redondinha para dentro do gol. Placar 3 x 1 para os donos da casa. 

 

E AGORA?

Agora, Jacuipense e Imperatriz se prepararão para as próximas partidas pela Série C. Ou seja, em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato, o Leão do Sisal enfrentará o Manaus, na Arena da Amazônia, no dia 24 de outubro às 17h. Enquanto isso, o Cavalo de Aço disputará com o Remo, no estádio Mangueirão, também no dia 24 de agosto, mas às 19h.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Artigos Relacionados