Jacuipense supera o Vitória e assume vice-liderança

- O Rubro Negro caiu para a 4ª colocação no estadual
Jacuipense vence o Vitória

Neste domingo (15), o Jacuipense venceu o Vitória por 1 x 0 no estádio Valfredão. Dessa forma,  partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano e o gol do triunfo foi marcado por Thiaguinho. Com o resultado, o Leão do Sisal subiu para a 2ª colocação da competição e está atrás somente do Bahia. Já o Rubro Negro caiu para a 4ª posição.

1º TEMPO

Com gramado em péssimo estado, o Jacuipense teve as primeiras oportunidades boas da partida. Assim, foi superior em praticamente todo o primeiro tempo e perdeu várias chances, como foi o caso de Elias, que desperdiçou um gol frente a frente com o goleiro João Pedro. Desse modo, foi só aos 27'que Thiaguinho abriu o placar para a equipe mandante, com assistência de Elias. Após o gol o Vitória foi para o ataque e teve duas chances com Eron e Giovani.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Jacuipense seguiu produzindo as melhores oportunidades. Aos 13′, Dedé derrubou Thiaguinho dentro da área e o ábitro assinalou penalidade máxima. No entanto, na hora da cobrança, Elias, em um mal dia com a rede, chutou muito forte e a bola foi para fora. O Vitória praticamente não criou mais nenhuma chance clara de gol, jogando desorganizado e com pouca criatividade.

E AGORA?

Na próxima rodada, o confronto do Vitória será contra um adversário direto: o Bahia de Feira e precisará vencer para descomplicar sua situação na tabela, uma vez que agora figura na 4ª posição. A partida está marcada para ocorrer no domingo (22), entretanto pode ser que seja adiada por conta do coronavírus. Enquanto isso, o Jacuipense, agora vice-liér da competição, irá visitar o Fluminense de Feira no estádio Joia da Princesa, por enquanto, no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

BetWarrior


Poliesportiva


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

    Artigos Relacionados

    Topo