Jacuipense está próximo de acertar renovação com Dinei

- Aos 37 anos, o jogador atuou em 14 partidas e marcou quatros gols com a camisa do Leão Grená.
Contrato com o atacante Dinei deve ser renovado em breve

Um dos principais nomes do Jacuipense em 2020, o atacante Dinei deve ter seu vínculo renovado com o clube em breve. Assim, em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor de futebol Gustavo Zacharias, afirmou que faltam apenas alguns detalhes para concluir a renovação de contrato.

“Temos interesse sim. Estamos conversando, mas ainda não fechamos. Faltam pequenos detalhes”, declarou o dirigente.

Contratado em agosto do ano passado para a disputa do Brasileirão Série C, o camisa 9 participou de 14 jogos e balançou as redes em quatro oportunidades. No entanto, o Jacupa não conseguiu avançar na competição, sendo eliminado ainda na primeira fase. Dessa maneira, terminou o campeonato na 6ª posição da tabela de classificação do Grupo A, com 24 pontos ganhos.

Nova temporada

Por outro lado, o primeiro compromisso do Leão Grená em 2021 será diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no dia 21 de fevereiro, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Trajetória de Dinei no futebol

Telmário de Araújo Sacramento, mais conhecido como Dinei, nasceu em 11 de novembro de 1983 e é natural da cidade de São Domingos, no interior na Bahia. Ele se destacou pelo Athletico-PR, em 2007, aos 24 anos. Além disso, também teve passagens por Palmeiras, onde permaneceu por um ano, Portuguesa, Ponte Preta e Bragantino. Porém, o melhor momento de sua carreira foi no Vitória, clube em que ele conquistou o título do Campeonato Baiano em 2013. Por fim, estava no futebol japonês desde 2015 e fechou contrato com o Jacuipense em agosto de 2020, após atuar pelo Água Santa, de São Paulo.

Foto destaque: Divulgação/ Renan Oliveira/ E.C. Jacuipense.

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Gabriella
Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo